sexta-feira, 30 de setembro de 2011

[Meme 2011] Meme Literário 2011

Eita Galera, vou participar mais uma vez do Meme Literário promovido pelo Blog Happy Batatinha. Na primeira vez eu participei porque peguei as perguntas no blog da Carol, agora estou indo na fonte. heheheheh e é claro, lá vou concorrer a prêmios \o/


Bom, para aqueles que não lembram, Meme é uma série de pergunta sobre um determinado assunto e que deve ser respondida uma por dia. Nesse caso será o meme literário realizado em outubro. 


Carol vai participar também, assim como outras pessoas, no blog Happy Batatinha vai um link para as participações de outras pessoas, ou seja, vai ser legal demais!!!!


Quem não viu o meme do ano passado segue alguns links:


Meu meme
Meme da Carol


Então nos vemos no meme no mês de outubro, 


um abraço,

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

[Caminhando por aí!! #5] Salvador: Campo Grande

Olá! Caros leitores,

Um pouco tarde para domingo, mas saiu o quinto post do Caminhando por aí!! Hoje eu fui conhecer a praça 2 de julho, no bairro do Campo Grande!! \o/

Para começar, uma vista superior da praça, tirada do site skyscraperlife mais fotos desse tipo podem ser visto no link.
Todo o local passou por uma reforma na última década e possui uma excelente infraestrutura para caminhada, corrida, patins, etc. E para aqueles que gostam, podem aproveita e conhecer muita história de Salvador!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Isso é que é expressão corporal!

Olá bilhões de leitores,

Infelizmente essa semana não houve o caminhando por aí!! e nem outras publicações por problemas médicos (furunculum, ou melhor, antraz nas nádegas) e o médico disse que não deveria suar pois prejudicaria a cura. Para compensar minha falta de movimento, fiquem com Kate Bush no seu famoso Wuthering Heights (Monte dos Vendavais, Morro dos Ventos Uivantes ou Tempestuosas Colinas, escolha a melhor tradução hehe) fazendo tudo que não posso (e que mesmo que pudesse não faria ¬¬') heheheh

Letra e tradução

domingo, 4 de setembro de 2011

[Caminhando por aí!! #4] Salvador: Uruguai

E aí meus caros,

Domingo passado infelizmente não pude postar o caminhando por aí, por que me deu uma crise de preguiça + cansaço de começo de aulas (não sabia que montar aula dá tanto trabalho arf :x). 

Bom,  explicações dadas, hoje o caminhando por aí visitou o bairro do Uruguai (antes tinha uma dúvida se era com Uruguay, mas nos correios está com "i" mesmo. ehehhe).  O bairro é enorme, parece um gigante labirinto com centenas de ruas e transversais. 

O começo da caminhada foi no encontro do Uruguai com o Lobato, perto do viaduto dos motoristas.