domingo, 23 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 23 - Você costumar ler e-books?

Esse ano, depois de Carol comprar o e-reader dela, e depois de ler o primeiro volume de Guerra dos tronos, eu resolvi comprar o meu! E me surpreendi, é bom demais ler em e-reader.

Primeiro, a tela é super confortável. O meu e-reader é um da Sony e é muito bom, porém ainda reflete um pouco e por exemplo, ler embaixo de uma lampada fica ruim, mas o de Carol, não reflete, portanto basta ter cuidado na hora de comprar.

Enfim, li Fúria dos Reis (segundo livro das Cronicas de Gelo e Fogo) e foi super legal, já to lendo a Tormenta de espada e sinceramente, não estaria onde estou na leitura, pq são 1200 páginas e leio muito em ônibus. e carregar uma biblia ia ser muito ruim.

Mas ainda gosto de livros de papel mas não sou do tipo chato, que acha que leitura tem que ser em livro de papel ou mesmo que não ler noticia na internet pq o bom mesmo é sujar a mão com o jornal. Para mim o que vale é a leitura.

INCLUSIVE, acho que ter 1000 livros uma idéia absurdamente egoísta, por mais que vc goste, qual a vantagem de ter o livro se a probabilidade de ler de novo é zero??? O melhor, é montar uma biblioteca para trocá-lo. Estou fazendo isso com TODOS os meus livros deixando a disposição de quem quer ler no meu trabalho, basta trazer outro livro que pode levar um. Simples assim.


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!

Um abraço,

Um comentário: